Entrevista com Bianca Luperini ex-fazenda de verão, confira!

O blog hoje vem com uma entrevista BABADO com Bianca Luperini, a 3ª eliminada da ‘A Fazenda de Verão’, ele diz pra quem vai sua torcida e difine a participante Angelis!

 

Bianca

entevista_bianca

image

omundoeetc.com // Judson Nunes

Judson Nunes Você esteve na primeira roça, e voltou apesar de ter uma grande torcida pra você sair, no sua opinião o que fez os telespectadores te dar essa oportunidade?

Bianca Luperini - Penso que eu e a Claudia tínhamos perfis parecidos lá dentro, não estávamos ali para se aparecer a todo custo, éramos pessoas educadas, não entramos para arranjar confusão. A diferença da porcentagem dela e minha foi mínima, foi quase um empate.

Judson Nunes – Na casa você ficou muito presa a Nuelle, isso acabou te atrapalhando no jogo?

Bianca Luperini - Não, até teria sido pior se ela não estivesse lá, talvez teria ficado sozinha. Como eu disse eu não estava ali a todo custo, já me dei conta no primeiro dia que seria difícil eu querer alguma daquelas outras pessoas por perto, eu não faço questão de agradar as pessoas, se eu não estou afim não consigo fingir simpatia.

Judson Nunes Defina Angelis!

Bianca Luperini - Uma pessoa mal amada, sem valores e princípios.

Judson Nunes Ver o jogo de fora, é totalmente diferente, pra quem você torce pra levar o prêmio, e em sua opinião quem tem chance de ganhar?

Bianca Luperini - Torço só para a Nuelle, mas além dela acho que o Raphael tem chances de ganhar o prêmio.

__________________ omundoeetc.com __________________

Siga o twitter oficial da Bianca @bianca_luperini

[EXCLUSIVO] SE FOR COPIAR, DÊ OS CRÉDITOS AO BLOG.

Então gente, gostaram!? Espalhe!!