Equipe rigorosa de ‘Lady Gaga’, acaba passando uma imagem chata da Cantora em entrevista com “Fantástico”

Lady Gaga a “maior cantora POP da atualidade” acabou passando uma imagem de chata e inacessível, tudo isso graças a sua equipe super rigorosa que além de fazer inúmeras exigências antes da entrevista começar, vetaram duas perguntas do repórter Álvaro Pereira Junior.

catsffcats

No entanto Gaga respondeu de forma bem espontânea as outras perguntas da entrevista e enfatizou que ama os fãs dizendo; “Eu acredito que meus fãs me criaram. Como artista, sou fruto da imaginação deles. Existe alguma coisa que eles queriam na cultura pop e eu me sinto abençoada por preencher”.

Lady Gaga Equipe Entrevista Fantastico Chata Imagem Reporter Vetou

Lady Gaga Equipe Entrevista Fantastico Chata Imagem Reporter Vetou